Menu
A+ A A-

Futi - O veiculo do futuro

O FUTI é um automóvel elétrico de fabrico português, revelando um inovador conceito ecológico. Um pequeno citadino que pertence a uma geração amiga do ambiente.
Totalmente independente de energias fósseis, devido ao seu motor elétrico, o FUTI é reciclável e isento de emissões de dióxido de carbono, contribuindo para um ambiente limpo e reduzindo significativamente a sua pegada ecológica.
O FUTI foi concebido para pequenos trajetos, estabelecendo novos padrões de mobilidade pessoal quotidiana, movido por baterias de lítio que permitem alcançar uma velocidade máxima de 80 km/h.

O FUTI destina-se a reduzir ao mínimo o impacto sobre o ambiente, proporcionando simultaneamente um transporte urbano flexível, agradável e fácil de estacionar.
Homologação Europeia (sob o nº e21*PS2002/24*0114*00), atribuindo ao projeto FUTI o Código WMI (Código de Identificação Mundial de Construtores), referenciando-o na plataforma da SAE Internacional – Registration Authority for ISSO 3780.
Testes e Ensaios feitos pela Associação para o Desenvolvimento da Aerodinâmica Industrial (às Massas, Dimensões, Nível Sonoro, Sistema de Travagem, Velocidade), determinam a homologação do veículo elétrico FUTI.

FUTI – Indústria de Veículos Automóveis, Lda

Rua da Arroteia, Telheiro, 2405-032 Maceira-Leiria

Tel. (+351) 244 779 010 – 919 673 406

www.futi.pt - This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.